quinta-feira, 9 de junho de 2011

21ª Corrida do Fogo será atração em Brasília.



A cidade de Brasília, um dos principais redutos de corredores de rua do país, sediará no dia 3 de julho de 2011 a 21ª edição da Corrida do Fogo, tradicional evento que ano passado reuniu cerca de 2 mil atletas. A prova faz parte das comemorações do aniversário do Corpo de Bombeiros e promete superar suas marcas dos anos anteriores e manter a tradição de mais de duas décadas, consagrando-se pela sua organização, beleza do percurso e charme. 
O desafio está lançado! A arena do evento estará montada na Esplanada dos Ministérios em frente ao Museu da República e receberá os atletas a partir das 16 horas para entrega do chip e realização do check-in. A largada será as 18:30 horas
Segundo a organização, são esperados nesta edição 2,5 mil atletas que percorrerão os 10Km do percurso. E não são somente os corredores que se divertirão, já que o público contará com várias atrações como música e exibições de pára-quedismo.
Haverá premiações em dinheiro e troféus para os primeiros colocados da categoria geral, cadeirante e andante. Nas faixas etárias os três primeiros colocados receberão medalhas e prêmios em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário